Mulheres, depois de quanto tempo sem iniciativa do cara vocês desistem dele?
Digamos que você se interesse pelo cara e começa a se insinuar, puxar conversa, flertar, etc, porém ele não se mostra muito "empolgado" e não toma nenhuma iniciativa pra lhe pegar, ou mesmo pra manter uma conversa. Depois de quanto tempo nessa situação você desiste dele de vez?
Desistir que falo é no sentido de mesmo se ele finalmente tomar a iniciativa, você não o quer mais.
Desistir que falo é no sentido de mesmo se ele finalmente tomar a iniciativa, você não o quer mais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
6a
Só desisto depois que eu falar com todas as letras que eu estou interessada. Se, mesmo assim, ele não me dar bola, aí junto os caquinhos e sigo a vida.
anônima
6a
Nunca espero a iniciativa da parte dele caso esteja afim
anônima
6a
Nunca cheguei nessa parte
anônima
6a
Se o cara não se mostra empolgado eu nem tento.
anônima
6a
Na primeira vez eu já desisto
eles respondem
2
anônimo
6a
O chato disse é tanto mulher e homem que não cai na real que a pessoa não está a fim.
1 dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!