O que vocês acham de pessoas que usam o anonimato para atacar outras?
Ourocard
eles respondem
LionelLucas
6a
Bando de covarde, não tem coragem de falar e se esconde no anônimo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Bando de covarde, não tem coragem de falar e se esconde no anônimo. | elaele