O que vocês acham de pessoas que usam o anonimato para atacar outras?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
16
16
elas respondem
16
anônima
6a
Acho nada otário
anônima
6a
Não acho nada, cada um sabe as merda que faz.
anônima
6a
Até quem está fora do anonimato é anônimo. Ou vc acha que foto com avatar tá mostrando a identidade?
Indiferente
anônima
6a
Uns fracassados.
anônima
6a
Gentalha covarde, sem honra nenhuma!
Totalmente desnecessário.
Odeio.
Eles tem sorte pq ainda n me viram com raiva por aqui n. Nem queira me ver assim !!!
Tem um que sou doida pra saber quem é.
anônima
6a
Melhor do que usar pra chorar o dia todo no site.
anônima
6a
Comum.
Tenho dó de gente assim
Qnd num site anónimo por si só. Usam o anonimato n se pode falar muito
Falta de coragem e vergonha na cara
anônima
6a
Tudo bando de arrombado
eles respondem
16
Acho um saco. Tem uma que vive me atacando.
anônimo
6a
Pessoas que nao tem o que fazer
anônimo
6a
image
Bando de covarde, não tem coragem de falar e se esconde no anônimo.
anônimo
6a
Imagino que fazem isso para não sujar a imagem do perfil deles. Ou seja, covardes.
anônimo
6a
Nossa.
Isso muda a vida.
Nossaaaa
anônimo
6a
Fazem isso comigo direto...

É imensamente covarde se esconder no anonimato pra atacar os outros de forma segura!

Quem quer insultar, que faça isso mostrando o usuário.
anônimo
6a
Sai daee ô cabeça de pica
Já fiz isso kkk
anônimo
6a
Caguei
anônimo
6a
Covardes que não tem coragem de mostrar a cara.
Tem que tocar o loko mesmo. Dar o tapa e esconder a mão. Chegar no level 20 só na discórdia. Salve os anônimos, amo vocês
Eu acho que são um bando de covardes sem noção e que devem ter vidas péssimas e estão tentando arrastar outras pessoas para a mesma condição deles, lamentável.
Estúpido, eles acham que tem alguma coisa à perder ou que vão sujar a imagem de bom moço.
anônimo
6a
São perigosas e devem ser combatidas.
anônimo
6a
Covardia