O que vocês acham de pessoas que usam o anonimato para atacar outras?
Ourocard
eles respondem
Black_Adam
6a
Eu acho que são um bando de covardes sem noção e que devem ter vidas péssimas e estão tentando arrastar outras pessoas para a mesma condição deles, lamentável.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu acho que são um bando de covardes sem noção e que devem ter vidas péssimas... | elaele