O que vocês acham de pessoas que usam o anonimato para atacar outras?

eles respondem
Eu acho que são um bando de covardes sem noção e que devem ter vidas péssimas e estão tentando arrastar outras pessoas para a mesma condição deles, lamentável.
 
Eu acho que são um bando de covardes sem noção e que devem ter vidas péssimas... | elaele