Homens, vocês deixariam de conversar com uma garota por causa disso?

anônima
Por ela não mandar áudio, fotos e vídeo chamada?
eles respondem
Pelo contrário, ficaria o dia todo conversando, não gosto disso também, odeio video chamada e áudio. Prefiro conversar por texto mesmo.