Homens, vocês deixariam de conversar com uma garota por causa disso?
0
anônima
280
6a
Por ela não mandar áudio, fotos e vídeo chamada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
6a
Não, pode ser o jeito dela.
anônimo
6a
Não! Pela conversa sim!
Sim, essas eu nem olho na cara. São lixo humano.
Eu também não faço isso, então se ela não fizer é até melhor.
6a
Não, pq sou assim também
Não! Não faço questão, mas gosto de receber
anônimo
6a
Não, isso é normal até
6a
Pelo contrário, ficaria o dia todo conversando, não gosto disso também, odeio video chamada e áudio. Prefiro conversar por texto mesmo.
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Eu continuaria conversando pois eu tb ñ sou de mandar áudio, fotos e vídeos. Um bom papo pra mim já é o suficiente.
6a
se não dissesse nem o próprio nome, acho q sim
Sim, acharia que é homem
elas respondem
4
Não mas já teve gente que deixou de falar comigo por isso kkkkkk.
anônima
6a
Um rapaz me bloqueou por causa disso. Mas se a pessoa prioriza isso demais é porque não está querendo nada sério.
anônima
6a
Eles podem pensar que é um anjo com asas graudas.
Eu n faço nd disso tb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!