Você namoraria uma homem solitário, um pouco fechado (não fala com todo mundo, não é popular)?
anônimo
elas respondem
Vivian-Sincera
6a
Se ele não ligasse deu ser o oposto dele, td bem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta