Você namoraria uma homem solitário, um pouco fechado (não fala com todo mundo, não é popular)?
0
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
6a
Sim...mas o problema é que eu tbm sou um pouco fechada.
anônima
6a
Sim, um dos meus tipos.
Se ele não ligasse deu ser o oposto dele, td bem.
anônima
6a
Tem que haver um equilíbrio entre ser fechado e comunicativo
6a
Sim, não vejo problema.
6a
Só conhecendo pessoalmente para saber.
6a
Sim, se nada fosse tão exagerado não vejo problema.
anônima
6a
Sim, meu ex era assim e gosto de homens assim
eles respondem
6
6a
Estou certo que vi essa mesma fucking pergunta hoje mais cedo.
anônimo
6a
Não sou assim, mas vou observar..
anônimo
6a
Vão falar q sim mas é mentira, elas querem só os caras sociais, seguros, da voz grossa, da mão grande e etc
Este sou eu :(
6a
Desculpe, sou hetero.
anônimo
6a
Aproveitando o gancho da pergunta da anônima mais cedo não é?kkk ,mas estou no mesmo barco que você meu brother.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!