Você namoraria uma homem solitário, um pouco fechado (não fala com todo mundo, não é popular)?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Aproveitando o gancho da pergunta da anônima mais cedo não é?kkk ,mas estou no mesmo barco que você meu brother.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aproveitando o gancho da pergunta da anônima mais cedo não é?kkk ,mas estou n... | elaele