Isso é um bom sinal ou não?

anônima
Depois que acabou o jogo do meu time o meu ficante mandou mensagem comentando sobre. Torcemos para times rivais. Será que isso é sinal que ele pensou em mim ?
eles respondem
anônimo
6a
Ou ele só estava muito ocupado com o jogo e só lembrou de você quando não tinha nada melhor pra fazer.