Isso é um bom sinal ou não?
0
anônima
280
6a
Depois que acabou o jogo do meu time o meu ficante mandou mensagem comentando sobre. Torcemos para times rivais. Será que isso é sinal que ele pensou em mim ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
6a
Não, eu tira sarro de todo mundo que posso
anônimo
6a
Kkkkk sim
anônimo
6a
Provável
anônimo
6a
Ou ele só estava muito ocupado com o jogo e só lembrou de você quando não tinha nada melhor pra fazer.
anônimo
6a
talvez
Sim
elas respondem
1
anônima
6a
De certa forma sim,mais acho que foi mais para zoar com você, já que vocês torcem para times diferentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!