Isso é um bom sinal ou não?
anônima
Depois que acabou o jogo do meu time o meu ficante mandou mensagem comentando sobre. Torcemos para times rivais. Será que isso é sinal que ele pensou em mim ?
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele