Isso é um bom sinal ou não?
anônima
Depois que acabou o jogo do meu time o meu ficante mandou mensagem comentando sobre. Torcemos para times rivais. Será que isso é sinal que ele pensou em mim ?
eles respondem
anônimo
6a
Não, eu tira sarro de todo mundo que posso