Meninas, namorariam um cara mais baixo que vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
15
20
eles respondem
15
anônimo
6a
Elas mentem que não, mas um cara riquinho e engomadinho aparece na frente delas, dizem que foi amor a primeira VISTA!!!
6a
Amor se mede pela altura?
anônimo
6a
Que bonitinha você em
Já tive uma namorada que tinha 1,90m eu tenho 1,81m.
6a
Estas mulheres que não olham o coração puro dos homens, puramente superficiais...tsc tsc tsc
Brincadeiras à parte, caso fossem homens rejeitando mulheres por aspectos físicos, esta pergunta renderia outros tipos de comentários.
Brincadeiras à parte, caso fossem homens rejeitando mulheres por aspectos físicos, esta pergunta renderia outros tipos de comentários.
anônimo
6a
Elas gostam dos postes.
Nós baixos só sofremos com a rejeição :(
Nós baixos só sofremos com a rejeição :(
anônimo
6a
up
anônimo
6a
anônimo
6a
Obs
anônimo
6a
obs
6a
É sempre bom comparar as respostas.
6a
Tem um mecânico que trabalha na mesma empresa que eu, ele tem no máximo, 1,60m...
Ele namora...
Não é impossível...
Enquanto isso, o corcunda de 1,87m tá aí... Igual semente de planta daninha...
Ele namora...
Não é impossível...
Enquanto isso, o corcunda de 1,87m tá aí... Igual semente de planta daninha...
Claro que não
6a
Se eu achar alguma maior que 1,86 eu falo pra você
E você, namoraria moça?
elas respondem
20
6a
Se eu gostasse, sim
Mas prefiro que seja mais alto q eu.
Mas prefiro que seja mais alto q eu.
6a
Não.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Difícil.
6a
Não.
anônima
6a
Não.
6a
Não namoro crianças.
6a
Nao
anônima
6a
Sim.
6a
Não
anônima
6a
Difícil kk
6a
Não até pq tenho 1.78
anônima
6a
nanao
Não sinto atração
anônima
6a
Claro que não
Não
6a
Já namorei um da mesma altura, mas eu prefiro mais alto.
6a
Não consigo me atrair.
Depende de o quão mais baixo
Mas acho que sim
Mas acho que sim
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!