Vocês morariam na casa do(a) seu/sua namorado(a)?

anônima
Se vocês namorassem há algum tempo, e tivessem a intenção de casar. E seu namorado(a) já morasse sozinho e te convidasse para ir morar na casa dele, vocês iriam? Ou iriam preferir esperar para conquistar o espaço de vocês dois?
eles respondem
Acho q pode ser uma experiência valida pro teste da vida a dois
Já morei um tempo no apê de uma namorada, qdo era mais xovem.
Salientando q eu abaixava a tampa sempre
E dividia as contas