Vocês morariam na casa do(a) seu/sua namorado(a)?

0
anônima
252
6a
Se vocês namorassem há algum tempo, e tivessem a intenção de casar. E seu namorado(a) já morasse sozinho e te convidasse para ir morar na casa dele, vocês iriam? Ou iriam preferir esperar para conquistar o espaço de vocês dois?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
Tá Loko, seria do lado da casa do Freddy Krueger
Minha religião não me perrmite, mas eu iria sim.
anônimo
6a
Depende muito
Acho q pode ser uma experiência valida pro teste da vida a dois
Já morei um tempo no apê de uma namorada, qdo era mais xovem.
Salientando q eu abaixava a tampa sempre
E dividia as contas
Iria, óbvio! Se ele te convidou, sim!
elas respondem
13
Casaria no cartório,ai eu iria,
Não...teria que regularizar a situação
anônima
6a
Sim seria Interessante dependendo de como a sogra é se não e possessiva
anônima
6a
Já recebi um convite desses, e recusei. O que não significa que eu não possa mudar de ideia no futuro.
anônima
6a
Não, se passarem anos com a união estável a outra pessoa tem diretos a alguns bens
anônima
6a
Bom, eu não me importo.
Meus pais surtavam
anônima
6a
Morar não, mas passaria alguns dias
anônima
6a
Não
morar junto sem casar na minha familia é proibido mas se vc está preparada e quer isso e esta decidida vá em frente!
anônima
6a
Meus pais teriam um colapso. Eu iria esperar, é melhor.
Depende da situação.