Vocês morariam na casa do(a) seu/sua namorado(a)?
0
anônima
252
6a
Se vocês namorassem há algum tempo, e tivessem a intenção de casar. E seu namorado(a) já morasse sozinho e te convidasse para ir morar na casa dele, vocês iriam? Ou iriam preferir esperar para conquistar o espaço de vocês dois?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
Sim
6a
Tá Loko, seria do lado da casa do Freddy Krueger
Minha religião não me perrmite, mas eu iria sim.
anônimo
6a
Depende muito
6a
Acho q pode ser uma experiência valida pro teste da vida a dois
Já morei um tempo no apê de uma namorada, qdo era mais xovem.
Salientando q eu abaixava a tampa sempre
E dividia as contas
Já morei um tempo no apê de uma namorada, qdo era mais xovem.
Salientando q eu abaixava a tampa sempre
E dividia as contas
6a
Iria, óbvio! Se ele te convidou, sim!
elas respondem
13
Casaria no cartório,ai eu iria,
Não...teria que regularizar a situação
anônima
6a
Sim seria Interessante dependendo de como a sogra é se não e possessiva
Não
anônima
6a
Já recebi um convite desses, e recusei. O que não significa que eu não possa mudar de ideia no futuro.
anônima
6a
Não, se passarem anos com a união estável a outra pessoa tem diretos a alguns bens
anônima
6a
Bom, eu não me importo.
6a
Meus pais surtavam
anônima
6a
Morar não, mas passaria alguns dias
anônima
6a
Não
morar junto sem casar na minha familia é proibido mas se vc está preparada e quer isso e esta decidida vá em frente!
anônima
6a
Meus pais teriam um colapso. Eu iria esperar, é melhor.
6a
Depende da situação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!