Vocês morariam na casa do(a) seu/sua namorado(a)?

anônima
Se vocês namorassem há algum tempo, e tivessem a intenção de casar. E seu namorado(a) já morasse sozinho e te convidasse para ir morar na casa dele, vocês iriam? Ou iriam preferir esperar para conquistar o espaço de vocês dois?
eles respondem
Tá Loko, seria do lado da casa do Freddy Krueger
 
Tá Loko, seria do lado da casa do Freddy Krueger | elaele