O site está ficando insuportável com tanta choradeira...

anônima
O que vc pensa sobre isso?
eles respondem
Uai, sempre foi assim.

Eu tô encucado com um negócio, não tem nada a ver com a sua pergunta, mas vou falar assim mesmo. Quem é o filho da puta que vive enchendo o saco com a cor de pele dos outros? Que merda! Toda hora essa porra!

(Foi um desabafo, ignorem)