O site está ficando insuportável com tanta choradeira...
anônima
O que vc pensa sobre isso?
eles respondem
6a
Uai, sempre foi assim.
Eu tô encucado com um negócio, não tem nada a ver com a sua pergunta, mas vou falar assim mesmo. Quem é o filho da puta que vive enchendo o saco com a cor de pele dos outros? Que merda! Toda hora essa porra!
(Foi um desabafo, ignorem)
Eu tô encucado com um negócio, não tem nada a ver com a sua pergunta, mas vou falar assim mesmo. Quem é o filho da puta que vive enchendo o saco com a cor de pele dos outros? Que merda! Toda hora essa porra!
(Foi um desabafo, ignorem)