O site está ficando insuportável com tanta choradeira...

-7
anônima
532
6a
O que vc pensa sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Filtro o que tem de benefício, o restante aprende como não ser e agir na vida
Ninguém me ama.
Normal, as pessoas tem suas angústias, natural buscar algumas respostas aqui para tenta resolver seus conflitos emocionais. Mas acredito q alguns são personagens...
anônimo
6a
É, sai @Axell entra outro cara que parece até clone dele, assim fica foda mesmo.
Uai, sempre foi assim.

Eu tô encucado com um negócio, não tem nada a ver com a sua pergunta, mas vou falar assim mesmo. Quem é o filho da puta que vive enchendo o saco com a cor de pele dos outros? Que merda! Toda hora essa porra!

(Foi um desabafo, ignorem)
Não penso nada.
anônimo
6a
Buaaaaaaaaaaa....
anônimo
6a
E a putinha foi lá criar mais uma pergunta
Acho que o site foi feito pra isso.
Ou muitos aqui vem buscar algum tipo de ajuda
anônimo
6a
só to aqui pelas tetas, ops, quero dizer, tretas
anônimo
6a
Indiferente, 1 mês atrás eu era ofendido pelo que eu escrevia como resposta.
Hoje o pessoal virou a chave, só nessa semana recebi 5-6 comentários relacionados ao meu tom de pele, que eu era preto e essas porra.
Como se eu não soubesse disso (: Mas isso não muda em nada, eles continuam sendo ignorados como antes :)
anônimo
6a
Fico tite..
image
anônimo
6a
E você está fazendo o que hipócrita do caralho?!
anônimo
6a
E você quer chorar sobre isso?
elas respondem
12
anônima
6a
Mas ele sempre foi assim.
Estou sentindo falta das tretas.
anônima
6a
image
anônima
6a
Não sei como era antes...mas faz uns 2 anos que estou aqui e nada mudou. Kkk
Serve para conhecer o tipo de gente ou rir...
anônima
6a
É só deletar a conta.
anônima
6a
Você tá chorando também
anônima
6a
O site sempre foi assim, desde sua existência. Kkk
anônima
6a
Atura ou surta bb
anônima
6a
As pessoas precisam de um lugar para se expressar e jogar no ventilador as suas emoções, decepções e dúvidas.

Sinceramente que bom que existe esse site pois assim, mesmo que ela não consiga ajuda, pelo menos o desabafo sera válido.
A porta do site está aberta.
Penso nada, só choro tb