Por quanto tempo de luto vocês já ficaram por alguém ao terminar o relacionamento?
Quanto tempo foi necessário para você se recuperar e depois consegui se relacionar com a outra pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
Nunca namorei.
Mas já perdi alguns amigos e um familiar e não me importei tanto com isso.
Mas já perdi alguns amigos e um familiar e não me importei tanto com isso.
Luto de sentir tristeza msm, acho q uns 3 meses. Pra seguir em frente pouco mais de um ano.
anônimo
6a
1 ano, mesmo comendo gente toda semana aquela égua me fez roer por um ano inteiro
Nunca nem beijei.
6a
Nunca fiquei
anônimo
6a
1 ano contando...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!