Eu sou uma péssima pessoa?
-4
anônimo
980
6a
Eu tenho mania de diminuir as pessoas muito próximas a mim, com palavras e ações, tento mudar, mas é quase inconsciente... também não mido as palavras conversando com pessoas de fora, não sei conversar, as vezes escapa coisas que magoam. Como mudar isso em mim? Já me fiscalizo muito mas sempre volto a fazer as mesmas coisas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
anônima
6a
Você não é uma péssima pessoa, só tem reações péssimas que até mesmo você reconhece como algo prejudicial; pros outros e para você mesmo.
O principal você já tá fazendo que é reconhecer seu erro, agora só precisa começar a treinar seus modos, saber pensar antes de falar e medir as palavras que forem ditas.
O principal você já tá fazendo que é reconhecer seu erro, agora só precisa começar a treinar seus modos, saber pensar antes de falar e medir as palavras que forem ditas.
anônima
6a
Voc não é uma péssima pessoa só é desorientado mesmo
Óbvio. Ninguém quer ficar perto de gente assim.
Sou bastante assim, mas a maioria das pessoas que chego a falar realmente mereceu ouvir. Algumas nao compreende a maneira que quiz dizer e acaba levando sempre p lado negativo. A pior coisa e ofender quem n merece, mas muito tende parecer lobo na pele de cordeiro isso eu não aceito jamais. O maior problema de conversa com alguém hoje em dia que sempre vai colocar algo a mais e nunca vai olhar o próprio reflexo ou seja. Se uma pessoa coloca maldade em tudo problema e dela.
Acho que você não é uma péssima pessoa, mas talvez seja inseguro ao extremo e possuo muita pouca empatia. O bom é que você reconhece isso, e agora pode fazer algo para tentar mudar antes que as pessoas se afastem de você.
anônima
6a
Pergunta de 7 D não poderei responder
6a
Péssima pessoa, não. Só um babaquinha!
anônima
6a
Não, você é apenas um humano. Seres humanos possuem a tendência de querer superioridade, se a humildade não for trabalhada. Sim, há como mudar, mas não é fácil. Normalmente o início dessa personalidade tem fundamento na infância, você deveria buscar terapia para tentar entender a causa desse comportamento. Só após o entendimento da raiz do problema, é que conseguirá mudar o seu comportamento.
anônima
6a
Tente pensar mais, antes de sair falando na lata.
anônima
6a
Isso não é algo bom, você é alguém ruim.
Desprezado provavelmente.
Desprezado provavelmente.
anônima
6a
Não meço as palavras*
Tente ajuda psicológica.
Tente ajuda psicológica.
eles respondem
14
anônimo
6a
Vc é só mais um na net
Corajoso que so.
Diminui as pessoas e tem medinho de aparecer pra pessoas estranhas.
Kakakakakakakak
C quer é piroca na bunda
Mida seu butico kakakakak
Corajoso que so.
Diminui as pessoas e tem medinho de aparecer pra pessoas estranhas.
Kakakakakakakak
C quer é piroca na bunda
Mida seu butico kakakakak
"também não mido as palavras"
Kkkkkkk
Relaxa, eu faço a mesma coisa com a minha família e não é isso que faz de mim uma pessoa ruim.
Kkkkkkk
Relaxa, eu faço a mesma coisa com a minha família e não é isso que faz de mim uma pessoa ruim.
6a
tlvz vc precise de ajuda psicológica
anônimo
6a
vc deve ser psicologicamente destruído, melhor tentar arrumar isso. com ajuda profissional.
Se você reconhece o problema então está no caminho certo, apenas continue tentando porque mudar não é fácil. Procure praticar mais a empatia, busque compreender as pessoas antes de falar algo. Ouça bastante e diga o que você gostaria de ouvir.
6a
Terapia
anônimo
6a
parei no mido. kkkkkkkkkkk
6a
Seria bom fazer terapia pra que você possa compreender as razões do seu modo de agir, para então mudar de atitude.
anônimo
6a
Cara eu já fui assim,a parte mais difícil você já fez que é reconhecer,agora é mudar,quando eu fazia isso e decidi mudar,eu comecei a pensar oque eu achava mais legal naquela pessoa,com o tempo esses pensamentos foram saindo.
anônimo
6a
Sim vc é uma péssima pessoa mais há piores.
6a
Sim, você é uma péssima pessoa, como mudar isso... É algo que só você mesma pode fazer
6a
Ego inflado. Mas não o culpo, todos têm um pouco disso hoje em dia.
6a
Algumas pessoas confundem medir as palavras com "em ser sinceros"
Tenho uma Secretária que tem um currículo invejável, e tratava vários clientes com arrogância, um dia resolvemos demiti-la; e começamos a falar sobre os problemas causados. Na diretoria fui o único a defender o potencial dela, e sugeri á ela um teste; ficar de frente ao espelho e desabafar seus temores. Hoje ela não se sente uma pessoa péssima, ela compreendeu que defender nosso ponto de vista é fundamental quando a gente se coloca no lugar do outro.
Tenho uma Secretária que tem um currículo invejável, e tratava vários clientes com arrogância, um dia resolvemos demiti-la; e começamos a falar sobre os problemas causados. Na diretoria fui o único a defender o potencial dela, e sugeri á ela um teste; ficar de frente ao espelho e desabafar seus temores. Hoje ela não se sente uma pessoa péssima, ela compreendeu que defender nosso ponto de vista é fundamental quando a gente se coloca no lugar do outro.
Sim, você é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!