Eu sou uma péssima pessoa?
anônimo
Eu tenho mania de diminuir as pessoas muito próximas a mim, com palavras e ações, tento mudar, mas é quase inconsciente... também não mido as palavras conversando com pessoas de fora, não sei conversar, as vezes escapa coisas que magoam. Como mudar isso em mim? Já me fiscalizo muito mas sempre volto a fazer as mesmas coisas
eles respondem
6a
Seria bom fazer terapia pra que você possa compreender as razões do seu modo de agir, para então mudar de atitude.