Eu sou uma péssima pessoa?

anônimo
Eu tenho mania de diminuir as pessoas muito próximas a mim, com palavras e ações, tento mudar, mas é quase inconsciente... também não mido as palavras conversando com pessoas de fora, não sei conversar, as vezes escapa coisas que magoam. Como mudar isso em mim? Já me fiscalizo muito mas sempre volto a fazer as mesmas coisas
elas respondem
Óbvio. Ninguém quer ficar perto de gente assim.
 
Óbvio. Ninguém quer ficar perto de gente assim. | elaele