O que vocês acham disso aqui?

anônima
Tinha uns meninos nas sala que levaram um homem adulto e com problemas mentais pra dentro da casa de aula e incentivaram esse homem a ficar agarrando meninas adolescentes e inclusive eu, o cara veio pra cima de mim, eu tentei afasta-lo com uma bolsa, foi agoniante, a sala toda riu, acho que filmaram, comentaram isso debochando de mim, eu tentei afastar esse cara com a bolsa, ele tentou me agarrar...
elas respondem
Procure um psicólogo, vai te ajudar a lidar com esses traumas:/ eu sei bem como é ter uma mãe que não se importa, e a unica coisa que me salvou foi a terapia!