Por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina?
anônimo
Olá pessoas. eu vim aqui para saber o por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina? Tipo eu tenho 18 anos de idade tenho amigos com muito menos idade que eu e já namorou um monte de vezes e tipo eu não Peguei ninguém para namorar. Sou considerado um dos mais inteligentes Da cidade sou programador e tls mais isso não vem ao caso, Tenho desejos Sexuais , Sou Hétero, Mais não sinto i...
elas respondem
anônima
10a
Quantas pessoas não queriam voltar no tempo para curtir o tempo de solteiro.
Aproveita essa fase,a melhor do mundo,curta muito porque quando se amarra é de uma vez!
Aproveita essa fase,a melhor do mundo,curta muito porque quando se amarra é de uma vez!