Por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina?
0
anônimo
3.1K
10a
Olá pessoas. eu vim aqui para saber o por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina? Tipo eu tenho 18 anos de idade tenho amigos com muito menos idade que eu e já namorou um monte de vezes e tipo eu não Peguei ninguém para namorar. Sou considerado um dos mais inteligentes Da cidade sou programador e tls mais isso não vem ao caso, Tenho desejos Sexuais , Sou Hétero, Mais não sinto interesse/Vontade de Arranjar uma namorada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
10a
Quantas pessoas não queriam voltar no tempo para curtir o tempo de solteiro.
Aproveita essa fase,a melhor do mundo,curta muito porque quando se amarra é de uma vez!
Aproveita essa fase,a melhor do mundo,curta muito porque quando se amarra é de uma vez!
Normal...
anônima
10a
Rangei...hmmm
Quando vc tiver pronto vc vai "ranjar" uma moça, espertinho. rsrs
Quando vc tiver pronto vc vai "ranjar" uma moça, espertinho. rsrs
anônima
10a
P q se preocupa? Calma q uma hora aparece uma q mexa c seus sentimentos e emoções.
10a
Tbm n sinto vontade de namorar.
Isso é super normal meu caro.
Isso é super normal meu caro.
10a
Normal, uma hora a vontade bate
anônima
10a
Normal.
eles respondem
7
10a
Você tem que ir atrás mesmo sem vontade. Ai depois tudo se ajeita.
anônimo
10a
dois
anônimo
10a
Eu também não ligo muito pra isso ( somos 3 ) , eu ja tenho todas as minhas coisas que me fazem feliz , acho meio arriscado arrumar alguem pq vou ter que ficar gastando dinheiro com ela com presentes e encontros ( sou pão duro sim , tenho dinheiro , mas não gostaria de gastar com isso ) .
Por ex ( não é exeplo , eu convidei mesmo ) : domingo passado eu convidei uma garota pra sair comigo hoje indiretamente pra bater um papo e ela falou '' vou pensar '' , se ela não for to nem ai , bom que vai sobrar cash pro meu thresh dark star que vai ficar na promo nesse fim de ano a 25% haha .
Por ex ( não é exeplo , eu convidei mesmo ) : domingo passado eu convidei uma garota pra sair comigo hoje indiretamente pra bater um papo e ela falou '' vou pensar '' , se ela não for to nem ai , bom que vai sobrar cash pro meu thresh dark star que vai ficar na promo nesse fim de ano a 25% haha .
10a
Como vc e o mais inteligente da cidade não encontrou ainda uma menina com o Q.i a altura ...rsrs
anônimo
10a
Para de ver pornografia que se vai ficar doido, tem muita coisa na net sobre o assunto veja os malefícios da pornografia eu já parei de ver.
anônimo
10a
Não sinta vontade de ir pra cadeia, relacionamento é prisão, cara.
anônimo
10a
Um dos mais inteligentes e não sabe usar mais/mas, imagina o mais burro da cidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!