Por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina?
anônimo
Olá pessoas. eu vim aqui para saber o por que eu não sinto interesse de namorar com nenhuma menina? Tipo eu tenho 18 anos de idade tenho amigos com muito menos idade que eu e já namorou um monte de vezes e tipo eu não Peguei ninguém para namorar. Sou considerado um dos mais inteligentes Da cidade sou programador e tls mais isso não vem ao caso, Tenho desejos Sexuais , Sou Hétero, Mais não sinto i...
elas respondem
anônima
10a
Rangei...hmmm
Quando vc tiver pronto vc vai "ranjar" uma moça, espertinho. rsrs
Quando vc tiver pronto vc vai "ranjar" uma moça, espertinho. rsrs