Escolhi o curso errado na escola e estou perdendo toda minha motivação para estudar

anônima
Então é assim tenho 17 anos e em Março completo os 18 e escolhi o curso errado na escola pois não me adaptei bem e é tarde demais para mudar para outro porque não há vaga e tenho andado muito triste e sem motivação para estudar, pois escolhi um curso muito difícil ( ciências ) e vejo todo mundo na minha turma tirando boas notas menos eu, para mudar de curso teria que ir para uma escola nova porem...
elas respondem
Pense que se esta ruim vai ficar pior se vc reprovar...Estude com seus amigos que tiram notas boas
 
Pense que se esta ruim vai ficar pior se vc reprovar...Estude com seus amigo... | elaele