Você já se apaixonou por alguém do mesmo sexo? Será que eu estou gostando dela?

anônima
Sla acho que estou ficando louca estou conversando com uma garota...
Quando ela manda uma mensagem sla meu batimento cardíaco aumenta... fico super ansiosa para ver a mensagem dela... Quando ela fala comigo eu fico muito feliz Não sei explicaro quanto... ne comporto diferente perto dela isso e estranho.
elas respondem
Pode ser que vc tenha curiosidade em ficar com mulheres, e ela te trata bem. Deixa acontecer, agora se vc n sente mais atração por homens e nem entusiasmo para conversar ai sim vc gostando dela. Espero ter ajudado bj