Você já se apaixonou por alguém do mesmo sexo? Será que eu estou gostando dela?

-3
anônima
502
6a
Sla acho que estou ficando louca estou conversando com uma garota...
Quando ela manda uma mensagem sla meu batimento cardíaco aumenta... fico super ansiosa para ver a mensagem dela... Quando ela fala comigo eu fico muito feliz Não sei explicaro quanto... ne comporto diferente perto dela isso e estranho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
6a
Adolescentes...

Se nem você tem discernimento sobre suas emoções, eu é que vou ter?
Amiga isso eh super normal só vai com deus e fds o resto tabao
não, gosto de mulher
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Nem paixão nem tesao
No que será que deu essa história? Rsrs
anônimo
6a
Parece uma paixonite de adolescência.
anônimo
6a
Se ela sentir o mesmo, fica com ela e descubra!!
anônimo
6a
Tá gostando sim da guria, está se descobrindo.
Você sente atração por homem?
elas respondem
7
Impossível, no meu caso
anônima
6a
Nunca
Pode ser que vc tenha curiosidade em ficar com mulheres, e ela te trata bem. Deixa acontecer, agora se vc n sente mais atração por homens e nem entusiasmo para conversar ai sim vc gostando dela. Espero ter ajudado bj
anônima
6a
Carência afetiva, há quanto tempo não teve um carinho?
Nunca me aconteceu, talvez você só gosta da companhia dela.
anônima
6a
Nunca me aconteceu de ver um mulher com desejo ou paixão.
anônima
6a
Não e seria impossível disto acontecer, gosto mesmo é de homem.
E pelo visto você está apaixonada sim, vocês se conhecem pessoalmente, são amigas? ela demonstra ser bi ou algo do gênero?