Meninas, as unhas de vocês são naturais ou gel?
anônima
Qual a cor do esmalte que estão usando agora?
elas respondem
Kamilaa
6a
Atualmente naturais, mas já quero voltar pro gel.
Acabei de fazer, rosinha :)
5 comentários
3
1
entrar
criar conta