Meninas, as unhas de vocês são naturais ou gel?

0
anônima
280
6a
Qual a cor do esmalte que estão usando agora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
0
5
elas respondem
5
Atualmente naturais, mas já quero voltar pro gel.
Acabei de fazer, rosinha :)
male tenho unha, mulher. não consigo parar de roer
anônima
6a
Tão naturais que quase não existem
anônima
6a
Natural.
Naturais.
Gosto de esmaltes clarinhos, mas sempre uso um brilhinho por cima para não ficar muito sem graça. Fica delicado.
Estou usando tipo areia da Risque, com cobertura de glitter.