Shein é um site seguro (compra de roupas)?
0
anônima
532
5a
Frete é muito caro? Não estou conseguindo calcular pq da erro rs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
Não!
5a
Nunca comprei de lá..mas acredito que seja confiável sim.
anônimo
5a
Nunca comprei lá.
anônimo
5a
Muito
anônimo
6a
shein nem oq te falar !
6a
Não conheço.
elas respondem
13
6a
As blogueiras compram bastante, assiste uns vídeos pra vc se informar melhor
anônima
5a
Dizem q sim, mas acho mais caro q comprar roupa aqui no Brasil.
anônima
5a
Acho que depois dos 150 é frete grátis. É relativamente barato, se você quiser se vestir feito gringa com aquelas roupas diferenciadas da shein até vai, mas se for aquelas coisas listradas e estampadas, bem roupa de crente (sem ofensas) não vale a pena nem a pau, na feira ou em qualquer loja vai ser mais barato.
anônima
6a
É, o frete é um pouquinho salgado, e demora pra chegar .
anônima
5a
Sim, já comprei lá.
O frete tá uns 50 conto pra mim
O frete tá uns 50 conto pra mim
6a
rsrsrsrs, n sei
nunca ouvi falar.
tem alguns sites q falam se são seguros ou n, mas ve os coments do produto, deve estar falando sobre
nunca ouvi falar.
tem alguns sites q falam se são seguros ou n, mas ve os coments do produto, deve estar falando sobre
O frete ultimamente não anda muito em conta não, eu babo nas roupas da Shein mas nunca comprei nada.
anônima
5a
Já comprei vários vestidos e vale a pena, chegaram muito bem embalados
O frete é caro, porém dependendo do valor da compra o frete sai de graça
O frete é caro, porém dependendo do valor da compra o frete sai de graça
5a
Quero saber tbm... Vi umas roupas bacanas em anúncio, mas entrei rapidinho em um link de lá e parece que tem frete grátis a partir de um valor X.. cupom de desconto deve ter tbm
6a
Sim, nunca tive problemas. O frete é salgado mas vale a pena.
O único problema que estou tendo com a Shein são as faturas altas TODOS OS MESES
O único problema que estou tendo com a Shein são as faturas altas TODOS OS MESES
anônima
6a
Tbm queria saber
anônima
6a
Frete é caro sim. Mas vale a pena, as roupas são lindas.
6a
Nunca ouvi falar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!