Bebi, mandei mensagem pro cara que eu ficava e falei as piores coisas. Já me desculpei, devo ligar?

Enfim, ontem eu saí com as amigas e bebi e eu estava falando com esse cara que já foi meu contatinho ha um tempo mas nós afastamos pelas inúmeras brigas, resumo eu bebi e ele tava numa festa e eu falei que ele tava com uma piranha e como ele ignorou falei que ele era feio, que eu era muita areia pro caminhão dele e que a única coisa bonita era os dentes. Gente eu falei muita coisa que eu não me orgulho, além disso liguei 20x hoje eu mandei um áudio pedindo desculpas e que nada do que eu falei era verdade mesmo mas ele não respondeu, estou me sentindo muito mal sabe. Devo ligar? Ou deixo pra lá ? Gente eu não vou mais beber, não me orgulho do que fiz, aliás to me odiando por isso apesar dele já ter feito poucas e boas comigo eu to mal mas sei que tenho que assumir o que fiz. O que eu faço? Não queria mago-ló dessa forma . Eu sei que dei uma de louca mas já fiz, queria poder voltar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
anônimo
6a
Caralho para o bem dele fique longe
anônimo
6a
Não coloque culpa na bebida por dentro vc tinha intenção de falar isso só não tinha coragem e parabéns, ficar bêbada te ajudou no seu desabafo.
anônimo
6a
Ninguém merece mulher surtada, ele deu foi sorte de não ter ficado com você.

Peça desculpas e deixa o cara em paz. Pare de pertuba-lo, aceite a rejeição e pronto.

Você arruma coisa melhor, não tem necessidade disso.
anônimo
6a
kkkkkk

ele só viu que vc tá se arrastando pra ele, sabe que quando ele quiser vai ser só chamar e vc vai aceitar...
deixa quieto, fala com ele nunca mais na sua vida
anônimo
6a
Agora já era, quem nunca fez coisasv que não se orgulha depois de beber que atire a primeira garrafa. E não precisa parar de beber por isso, dificilmente você cometerá o mesmo erro.
Puta relação tóxica, sem clima nenhum, parte pra outra, fora que pra mulher é muito mais fácil arrumar alguém.
anônimo
6a
Vc é mt doida e gada
elas respondem
14
anônima
6a
Você ja pediu desculpas. Dê espaço para ele decidir se te perdoa ou nao. Só te resta se afastar. Quanto mais voce mexe, pior fica.
Galera saindo, indo pra festinha, bebendo. Me sinto uma palhaça de respeitar esse caralho de quarentena
Já era.
Agora segue a vida
anônima
6a
Eu quando bebo me declaro kkkkkk somos bem diferentes
Deixa esse cara pra lá.
Já dizia minha vó: “bosta quanto mais se mexe, mais fede”. Aprenda com os erros desse relacionamento pra não repetir nos próximos.
Moça sério some da vida dele, reveja suas atitudes, e procure ser feliz, ta se expondo muito e não tem necessidade pra isso, procure verificar com carinho sua saúde emocional, se sofre te trantorno de bipolaridade ou ansiedade, veja isso ta. Muita paz pra vc e pra sua vida. Bjs
anônima
6a
Já fiz essa cagada e tbm me arrependo. Esquece e deixa pra lá, vc já passou mta vergonha.
anônima
6a
Malogrou
É por essas e outras que eu não bebo.
Game over, colega!
anônima
6a
Que ele corra pq é cilada.
Se ele nem respondeu antes deixa pra lá.
anônima
6a
Kkkk
anônima
6a
Se já se desculpou não tem pq ligar.
Mande uma mwnsagem:
"Me desculpe "
Bloqueiee siga sua vida.