Bebi, mandei mensagem pro cara que eu ficava e falei as piores coisas. Já me desculpei, devo ligar?

Enfim, ontem eu saí com as amigas e bebi e eu estava falando com esse cara que já foi meu contatinho ha um tempo mas nós afastamos pelas inúmeras brigas, resumo eu bebi e ele tava numa festa e eu falei que ele tava com uma piranha e como ele ignorou falei que ele era feio, que eu era muita areia pro caminhão dele e que a única coisa bonita era os dentes. Gente eu falei muita coisa que eu não me or...
elas respondem
Mande uma mwnsagem:
"Me desculpe "
Bloqueiee siga sua vida.
 
Mande uma mwnsagem: "Me desculpe " Bloqueiee siga sua vida. | elaele