Bebi, mandei mensagem pro cara que eu ficava e falei as piores coisas. Já me desculpei, devo ligar?
Enfim, ontem eu saí com as amigas e bebi e eu estava falando com esse cara que já foi meu contatinho ha um tempo mas nós afastamos pelas inúmeras brigas, resumo eu bebi e ele tava numa festa e eu falei que ele tava com uma piranha e como ele ignorou falei que ele era feio, que eu era muita areia pro caminhão dele e que a única coisa bonita era os dentes. Gente eu falei muita coisa que eu não me or...
eles respondem
6a
deixa quieto, fala com ele nunca mais na sua vida