Bebi, mandei mensagem pro cara que eu ficava e falei as piores coisas. Já me desculpei, devo ligar?
Enfim, ontem eu saí com as amigas e bebi e eu estava falando com esse cara que já foi meu contatinho ha um tempo mas nós afastamos pelas inúmeras brigas, resumo eu bebi e ele tava numa festa e eu falei que ele tava com uma piranha e como ele ignorou falei que ele era feio, que eu era muita areia pro caminhão dele e que a única coisa bonita era os dentes. Gente eu falei muita coisa que eu não me or...
eles respondem
anônimo
6a
Não coloque culpa na bebida por dentro vc tinha intenção de falar isso só não tinha coragem e parabéns, ficar bêbada te ajudou no seu desabafo.