Qual música expressa seu sentimento neste fim de tarde?

0
anônimo
532
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
stupid- Ashnikko

Define totalmente o boyzin, muito mesmo kkkkkkkkkkk ai fico ouvindo. Ele acha q ta me iludindo kkkkk, n sei se choro ou choro
anônima
6a
anônima
6a
anônima
6a
Eu e os migos curtindo a brisa na laje
anônima
6a
Eu amo essa música kkkkkkj...
anônima
6a
Bitches broken hearts- billie ellish
anônima
6a
Só as cachorras
A mais triste possível, não quero trabalhar amanhã. :'(
eles respondem
2