Homem também faz joguinho ou é mito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
6a
Se for pra ficar me frustrando com jogos e indiretas, prefiro estar sozinho. Pra mim as coisas só funcionam na base do diálogo.
anônimo
6a
Joguinho é chato, prefiro indiretas de vez em quando para aticar, é bom para incentivar e da coragem e para mulher também, prefiro mulher que age assim, me da confiança.
6a
Fazem sim, mas não é maioria não
anônimo
6a
Eu não, odeio isso. Perco até o tesão.
Eu n sei dos outros mas eu detesto isso e não faço. Se vejo q a mina tá de joguinho tbm desisto, preguiça de gente q n save oq quer...cmg e vai ou racha.
anônimo
6a
Lógiqui faz.
anônimo
6a
joguinho = falta de interesse.
É mito.
6a
Sempre tem
anônimo
6a
Não, só mulher mesmo que fica com essas palhaçadas sem sentido, homem é direto e simples, quem toca de roda é carrossel
6a
Faz sim, mas normalmente esse joguinho é pra segurar a gata enquanto ele se diverte com a que está na frente da fila.
É uma forma de administrar a situação.
É uma forma de administrar a situação.
6a
Acho muito chato isso de "não vou responder agora, vou visualizar e deixar ele no vácuo esperando" e coisas do tipo.
Parece que mentalmente a pessoa não saiu do fundamental.
Parece que mentalmente a pessoa não saiu do fundamental.
anônimo
6a
Nunca fiz e nunca vou fazer novamente.
elas respondem
13
anônima
6a
O que mais tem hoje em dia são pessoas fazendo joguinhos.
Isso é muito por conta da cultura que se criou em volta disso, onde diz que a mulher tem que fingir ser difícil e o cara frio.
No fim o resultado são homens e mulheres frustrados uns com os outros por não ter atitude, maturidade e compreensão.
Isso é muito por conta da cultura que se criou em volta disso, onde diz que a mulher tem que fingir ser difícil e o cara frio.
No fim o resultado são homens e mulheres frustrados uns com os outros por não ter atitude, maturidade e compreensão.
6a
As pessoas tem medo de demonstrar sentimentos, preferem ficar de palhaçada.
É muita imaturidade.
É muita imaturidade.
anônima
6a
Preguiça desses tipos.
6a
Sim, brincam com os sentimentos, iludem, gerenciam várias ao mesmo tempo etc
anônima
6a
Tem homem que só sabe fazer isso.
anônima
6a
Faz
Isso me deixa com bastante raiva
Isso me deixa com bastante raiva
anônima
6a
Fazem, é tão ZzZzzZzz...
anônima
6a
Homem é jogo puro.
anônima
6a
Pessoas infantis fazem joguinhos
6a
Homens são os que mais fazem joguinhos.
6a
faz sim, n é mito n kkkkk
anônima
6a
Faz.
anônima
6a
Fazem sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!