Me sinto sozinho. E me sinto mal por não estar sendo produtivo (ganhando dinheiro)
anônimo
Eu vejo as pessoas na minha cidade sendo tão imprudentes saindo, indo para festas, continuando a se reunir entre amigos como se tudo estivesse normal. Quanto a mim, a coisa que mais quero é que essa porcaria de pandemia acabe para eu poder sair levando currículo. Já sai na minha cidade toda tentando distribuir, mas o comércio é muito fraco e é cidade pequena. Já fui tbm na cidade vizinha e nada at...
eles respondem
anônimo
6a
É isso daí mano l negócio é persistir