Me sinto sozinho. E me sinto mal por não estar sendo produtivo (ganhando dinheiro)

0
anônimo
280
6a
Eu vejo as pessoas na minha cidade sendo tão imprudentes saindo, indo para festas, continuando a se reunir entre amigos como se tudo estivesse normal. Quanto a mim, a coisa que mais quero é que essa porcaria de pandemia acabe para eu poder sair levando currículo. Já sai na minha cidade toda tentando distribuir, mas o comércio é muito fraco e é cidade pequena. Já fui tbm na cidade vizinha e nada até agr. Quero ir na capital (1 hora e 50 de viagem) para tentar levar de porta em porta. Já tem um bom tempo que não converso com ninguém, acho que isso está me fazendo mal de certa forma. Tenho pouquíssimos amigos, e não consigo fazer novas amizades. Oq vcs costumam fazer para não cair em depressão??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
6a
Pensar q quando vivemos o momento td é pesado e parece grande dms p aguentar, mas tente mentalizar vc lá na frente fzd o q é preciso e talvez dando certo. Tenta focar no q vc tem de bom ( vc disse q tem poucos amigos, mas às vzs valem mais do q uma multidão). Fique bem. Isso td vai passar.
Procure outras atividades pra ocupar a mente, aproveite esse tempo pra fazer cursos on-line, exercício físico, tente se aproximar mais dos poucos amigos que tem e da sua família. Baixe apps para conhecer pessoas novas, ou só passar o tempo mesmo.
E tente fazer cadastro em sites de emprego, neste momento acho que é mais válido do que sair por aí entregando currículo.
E tenha paciência que as coisas irão melhorar, é só uma fase ruim!
eles respondem
5
anônimo
6a
eu to no buraco mais fundo da minha vida faz tempo, já me acostumei por aqui
anônimo
6a
Força, guerreiro
anônimo
6a
é sim
anônimo
6a
É isso daí mano l negócio é persistir
Foda, né? Pior que ainda é aleatório... cara pode pegar covid e sentir nada... Enquanto vc que se protege acaba pegando e morre... fazendo toda a segurança
Bom... o site aqui é um lugar bom pra tentar conversar... A Julia_Gomes deu a resposta que eu daria basicamente