Me sinto sozinho. E me sinto mal por não estar sendo produtivo (ganhando dinheiro)

anônimo
Eu vejo as pessoas na minha cidade sendo tão imprudentes saindo, indo para festas, continuando a se reunir entre amigos como se tudo estivesse normal. Quanto a mim, a coisa que mais quero é que essa porcaria de pandemia acabe para eu poder sair levando currículo. Já sai na minha cidade toda tentando distribuir, mas o comércio é muito fraco e é cidade pequena. Já fui tbm na cidade vizinha e nada at...
eles respondem
Foda, né? Pior que ainda é aleatório... cara pode pegar covid e sentir nada... Enquanto vc que se protege acaba pegando e morre... fazendo toda a segurança
Bom... o site aqui é um lugar bom pra tentar conversar... A Julia_Gomes deu a resposta que eu daria basicamente
 
Foda, né? Pior que ainda é aleatório... cara pode pegar covid e sentir nada..... | elaele