Falta um último semestre pra terminar a graduação, devo terminar ou fazer outro?
anônima
Já vi que não vou trabalhar nessa area , sera que vale a pena terminar ?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
elas respondem
anônima
6a
Termine. Mesmo que pareça que hoje você não tem futuro na área, nunca se sabe o que a vida nos reserva.