Falta um último semestre pra terminar a graduação, devo terminar ou fazer outro?
0
anônima
168
6a
Já vi que não vou trabalhar nessa area , sera que vale a pena terminar ?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
6a
Termine só falta 6 meses, imagine se vc desistir e depois bater o arrependimento. Depois que vc terminar aí vc tenta fzr outro curso.
6a
Termine sua graduação, mesmo não trabalhando na área, ter uma graduação eh importante. Conclua a graduação atual, falta pouco tempo. Quando vc concluir, ainda sim vc pode fazer outra.
anônimo
6a
Se parar e pegar certificado pare se não continue
Termina...
6a
Termina, óbvio!!!
elas respondem
4
anônima
6a
Termina e faz um concurso
anônima
6a
Termine. Mesmo que pareça que hoje você não tem futuro na área, nunca se sabe o que a vida nos reserva.
Termina.
anônima
6a
Termina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!