Falta um último semestre pra terminar a graduação, devo terminar ou fazer outro?
anônima
Já vi que não vou trabalhar nessa area , sera que vale a pena terminar ?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
ou vou logo ingressar em outro ?
Opiniões?
eles respondem
Termina...