Falta um último semestre pra terminar a graduação, devo terminar ou fazer outro?

anônima
Já vi que não vou trabalhar nessa area , sera que vale a pena terminar ?
ou vou logo ingressar em outro ?

Opiniões?
eles respondem
 
Termina... | elaele