Ok, Bayern campeão, mas uma das piores, senão a pior, finais de Champions que vi na vida. O que acharam?
anônimo
PSG não subiu, Neymar não brilhou e Mbappe fez uma partida ridícula. Bayern também jogou de maneira burocrática, apenas não errou.
PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
eles respondem
Estou muito triste, sério. Só não choro pq não moro só. Se morasse sozinho já estaria chorando muito. Estou segurando a raiva e as lágrimas :(