Ok, Bayern campeão, mas uma das piores, senão a pior, finais de Champions que vi na vida. O que acharam?

0
anônimo
784
6a
PSG não subiu, Neymar não brilhou e Mbappe fez uma partida ridícula. Bayern também jogou de maneira burocrática, apenas não errou.

PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
8
27
elas respondem
8
anônima
6a
Neymar = Muita mídia e pouco futebol.
Bem feito para os baba ovo que criaram expectativas em um moleque.
Pelo menos os cadelinhos do Neymar param de encher.
anônima
6a
Já era de se esperar Neymidia não fazer nada kkkkkk
Pai tá on kkkkkk que comédia
O BAYERN MERECEU
Cara, não dava para esperar muita coisa, time que depende de Neymar não vai muito longe.
Bom mesmo é quando terminam essas partidas, todo mundo dizendo que ele tá "desolado", menos né gente.
Do cara que fez o gol ninguém lembra, certamente porque não tem uma mídia forte promovendo ele.
Neymar caiu muito? Não assisti kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
6a
Pra mim só de ver o Neymar chorando já valeu kkkkkk esse medíocre não joga nada nem no Brasil nem fora dele
anônima
6a
Bayern mereceu o título, tá de parabéns.
Só queria que tivesse dado mais gols.
anônima
6a
Eu avisei.
eles respondem
27
Neuer goleiraço. Di María errou aquele chute no primeiro tempo, talvez teria sido diferente.
O pai tá off
Jogo feio
anônimo
6a
Não achei um jogo ruim. O Bayern foi superior e mereceu. A chance do PSG era jogar pra cima, na base do ataque Kamikaze, mas quis "administrar" e não mostrou ter força.
P.S.: Se esse jogo foi ruim eu não quero nem pensar em que nível o Brasileirão está.
anônimo
6a
Tirando o Neuer que bloqueou até sinal de Wi-Fi, o Tiago que colocou uma placa no meio campo escrito “aqui é meu” e o Coman que até agora tá driblando o lateral do PSG, o jogo foi ruim msm.
O jogo foi ruim mesmo, mas pelo menos o bayern ganhou.
anônimo
6a
Chupa psg, chupa neymar
anônimo
6a
Venceu o melhor.
Jogo foi bem feio msm...
Clássico paulista no brasileiro acabou não sendo tão pior q essa champions... tristeza
Então cê não viu Liverpool x Tottenham. Parecia jogo-treino.

Essa pelo menos teve umas chances de cada lado.
anônimo
6a
Jogo patético pra um nível de jogadores que tem lá
anônimo
6a
Se tá maluco? Parece até que não viu Liverpool X Tottenham.
Manuel Neuer paredão, muralha, monstro, gigante.
anônimo
6a
Mereceu
anônimo
6a
nem assisti
anônimo
6a
Time morto esse do PSG, dependente de Neymar e Mbappé. Venceu o melhor.
anônimo
6a
Eu não achei ruim não,para mim foi mil vezes melhor que a final sem graça do ano passado.
A última final antes dessa que achei interessante foi a de 2015 só.
PSG de novo, pecou nas finalizações... Bayern chegou e fez. Ney não brilhou mas foi regular, Mbpappe perdeu algumas oportunidades, tbm. Pra quem diz que o Neymar é mais mídia que futebol, começa acompanhar vôlei, pq de futebol não entende
anônimo
6a
Venceu quem mereceu, ganharam tudo mesmo.
Bayern tem uma muralha. Jogaram bem, mereceu.
Mais feio que da biotônico pra mendigo

Mais feio que bater na mãe

Mais feio que briga de foice no escuro
Estou muito triste, sério. Só não choro pq não moro só. Se morasse sozinho já estaria chorando muito. Estou segurando a raiva e as lágrimas :(
Realmente, a final foi horrível. Jogo feio, sem grandes jogadas.
Não achei o jogo ruim, não. Talvez a ausência da atmosfera de final no estádio pesou um pouco, mas achei um jogo normal até os 15 últimos minutos.
Quem acredita em Neymar ainda, deve acreditar em Papai Noel e Estado também.
#OPaiTaOff
Bayern tem um TIME, não depende de um ou outro...

PSG depende...

Bayern fez a parte dele, marcou, administrou...

Só pra deixar claro:

Eu disse!
anônimo
6a
Kkkk