Ok, Bayern campeão, mas uma das piores, senão a pior, finais de Champions que vi na vida. O que acharam?

anônimo
PSG não subiu, Neymar não brilhou e Mbappe fez uma partida ridícula. Bayern também jogou de maneira burocrática, apenas não errou.

PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
eles respondem
Bayern tem um TIME, não depende de um ou outro...

PSG depende...

Bayern fez a parte dele, marcou, administrou...

Só pra deixar claro:

Eu disse!
 
Bayern tem um TIME, não depende de um ou outro... PSG depende... Bayern fez... | elaele