Ok, Bayern campeão, mas uma das piores, senão a pior, finais de Champions que vi na vida. O que acharam?
anônimo
PSG não subiu, Neymar não brilhou e Mbappe fez uma partida ridícula. Bayern também jogou de maneira burocrática, apenas não errou.
PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
PS: Vamos ver se os moderas apagam esse, de novo.
eles respondem
anônimo
6a
Chupa psg, chupa neymar