Mulheres, como vocês gostariam de ser abordadas nessa situação?
2
anônimo
476
6a
Todos os dias eu vou ne um lugar aqui perto de casa que vende várias coisas, e tem uma menina lá que é filho do dono, já trocamos olhares e acho ela bonita.
Como vocês gostariam de serem abordadas, sendo que ainda nem conversamos.
Ah e por favor sem piadinhas ou brincadeiras na respostas que isso está estragando o site.
Como vocês gostariam de serem abordadas, sendo que ainda nem conversamos.
Ah e por favor sem piadinhas ou brincadeiras na respostas que isso está estragando o site.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
6a
A que lindo, eu particularmente acho muito legal, quando alguém flerta comigo pessoalmente, ou tenta se aproximar, acho muito bacana, MAS depende, seria bom você verificar antes se ela não possui namorado, eu já tentei flertar com um cara de um Petshop hahaha fui ver no insta ele era casado e tinha uma filha, nem em frente ao petshop eu passo mais
6a
Agora que tal começar a cumprimentá-la? Devagar a conversa vai aumentando.
eles respondem
7
Cada mulher é diferente, não existe uma abordagem específica que vá funcionar com todas.
Apenas vá até ela, seja você mesmo e se der errado então vai estar poupando o seu tempo de conquista e paquera.
Apenas vá até ela, seja você mesmo e se der errado então vai estar poupando o seu tempo de conquista e paquera.
anônimo
6a
Vc sabe o instagram dela?
"Vc tem namorado? pq eu ia te chamar pra sair"
"Vc tem namorado? pq eu ia te chamar pra sair"
anônimo
6a
Gostariam de ser...
Trocar olhar não resolve muita coisa...
Vai lá e pergunta nome.
Deseja bom dia.
Elogie algo nela...principlamente algo que a maioria não elogiaria.
E assim vai começar a troca de ideia aos poucos até chegar no crew se tu não for mole
Trocar olhar não resolve muita coisa...
Vai lá e pergunta nome.
Deseja bom dia.
Elogie algo nela...principlamente algo que a maioria não elogiaria.
E assim vai começar a troca de ideia aos poucos até chegar no crew se tu não for mole
anônimo
6a
Obs
anônimo
6a
Não tem formula mágica.
Já que ela está lá sempre, você não precisa de desespero, vai vê-la sempre. Pode primeiro passar perto dela e falar um "oi" (fala pra fora mas não gritar) e dar um sorriso somente.
Outro dia você pode perguntar o nome.
No outra adiciona em uma rede social. Curte umas fotos, comenta algum storie. Vai vendo a reação dela.
Depois pode falar pessoalmente com ela algo que viu na rede social dela...
Já que ela está lá sempre, você não precisa de desespero, vai vê-la sempre. Pode primeiro passar perto dela e falar um "oi" (fala pra fora mas não gritar) e dar um sorriso somente.
Outro dia você pode perguntar o nome.
No outra adiciona em uma rede social. Curte umas fotos, comenta algum storie. Vai vendo a reação dela.
Depois pode falar pessoalmente com ela algo que viu na rede social dela...
Ia brincar... mas não deixou... to só observando...
anônimo
6a
Eae chegou nela?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!